Blog

Blog

Mantenha-se informada

Sem categoria

Plus size

Por adm_use | 25 novembro 2017

No decorrer dos anos, a valorização do corpo feminino sofreu muitas mudanças. Na antiguidade, você seria considerada como padrão ideal se possuísse uma silhueta mais avantajada, já em outras épocas, o padrão era justamente o contrário.

Nós tempos de hoje, a luta é para por o termo “plus size” cada vez mais em alta, e quebras certos esteriótipos que lhe foram aplicados.

Quem foi que disse que as mais gordinhas não podem ser estilosas?

  

Modelos como Ashley Graham e Fluvia Lacerda, estão ganhando cada vez mais espaço na mídia e nas passarelas, fazendo com que as consumidoras ganhem mais destaque, num mercado que sempre foi padronizado do P ao GG.

Roupas maiores antes se resumiam em apenas calça de moletom e camisetas enormes, hoje com as mídias sociais temos blogueiras e atrizes que provam que não existem regras, que cada um pode usar o que se sente bem e a deixe confiante.

As blogueiras brasileiras, Débora Fernandes e Juliana Romano, transpiram estilo e auto confiança. Abusam de estampas, listras, regatas e saias. Modelos que eram considerados proibidos antes.

 

Compartilhe
Últimos Posts

Plus size

25 novembro 2017

Arquivos